Na Teia do PlayStation 4

Publicado: 30/07/2018



O Homem-Aranha está voltando aos videogames, desta vez pelas mãos da Insomniac Games (responsável por Ratchet & Clank, Sunset Overdrive e da série Resistance) e não mais pela Activision. Protagonista de 36 jogos e com aparições em incontáveis outros, a nova franquia exclusiva para PlayStation 4 promete uma nova abordagem muito diferente do que já foi feito anteriormente.






   Na nova aventura, o ambiente é toda a cidade de Nova York funcionando em exploração aberta permitindo que balance em sua teia por todos os prédios, parques e enfrente todos os vilões mais clássicos da franquia em sua rotina e os bandidos que afligem os cidadãos. Você terá total liberdade de realizar progressos nas habilidades do herói também, seja com o uniforme ou nas suas capacidades de luta. Isso nos lembra os últimos títulos da franquia The Amazing Spider-Man, porém ainda não tinham atingido um balanceamento nos confrontos (inimigos fracos e fáceis demais com chefões que lhe dão muito trabalho). Pelo visto na gameplay, isso já está bem mais fluído e melhor do que antes.





   A história conta a história de um Peter Parker mais velho, mais experiente e com uma equipe para ajudá-lo em suas missões. Mary-Jane Watson, repórter do Clarim Diário (e personagem jogável em alguns trechos) e Miles Morales, fã do herói (e Homem-Aranha no Universo Ultimate das HQs) o auxiliam contra o Sexteto Sinistro, a tirania política de Norman Osborn e outras ameaças que ainda não foram anunciadas.



   Um grande detalhe será a possibilidade de ver ainda mais da vida civil do Homem-Aranha, realizando missões e tarefas sem seu famoso uniforme, assim como poder observar o game na ótica de outros personagens, como a Mary-Jane. Além disso, a adição de vilões que ainda não foram retratados nos games pode ser algo que ajudará a afastá-lo dos antigos. Nos trailers podemos ver o Sr.Negativo e a Sabre de Prata, além de mostrar todo o Sexteto Sinistro em ação.





   Falando nos vilões, no trailer da E3 2018 o foco foi inteiramente neles. Se passando numa fuga da prisão, o Homem-Aranha tenta impedir a rebelião de Eletro, Escorpião, Rhino, Abutre, o próprio Sr.Negativo que aparece ao final vindo de um helicóptero e o último membro qual não aparece (mas que apostamos no Duende Verde). Nele podemos ver as piadas, as mecânicas de combate, toda a perseguição atrás deles e como eles se unem para impedir suas ações.






  Existe toda uma expectativa em cima deste game, já que existe um filme recente pela Marvel Studios, os quadrinhos fazem o maior sucesso até hoje e sairá uma animação nos cinemas no fim do ano, complementando a hype em todas as mídias existentes. Falando dos filmes, o jogo chegará com o uniforme usado pelo Aranha em Vingadores: Guerra Infinita, porém não espere a presença de outros heróis no jogo: a própria Insomniac Games já declarou que é um jogo particular do Homem-Aranha, não dos Vingadores, Quarteto Fantástico e outros.



    Também será possível coletar outros uniformes do herói pelo jogo, lhe permitindo jogar com a sua versão favorita do Homem-Aranha. Além da roupa usada em Guerra Infinita, na pré-venda também virão as versões punk e a “Velocity Suit”. A própria roupa que ele usa é exclusiva para o game, com a aranha no peito cobrindo todo o ombro na cor branca.



 



   O jogo é uma das maiores promessas de 2018, unindo tudo de bom que já vimos em games anteriores da franquia e aperfeiçoando todos estes recursos para criar o game definitivo do Homem-Aranha. Ainda não foram anunciados todos os detalhes da história e o que o game pode oferecer, mas em breve ele estará em nossas mãos para analisarmos todas as novidades que ele trará.




 

 



 O jogo será lançado para o PlayStation 4 no dia 07 de setembro, com a opção para apenas um jogador e terá a faixa etária de 12 anos de idade.



GARANTA JÁ SUA PRÉ VENDA AQUI

Voltar

Instagram Acompanhe todas as novidades em #Moove Games

    Formas de Pagamento

    Protegido por SSL GoCache

        Powered by   1

    © 2018 Moove Games. Todos os direitos reservados.